Páginas

quarta-feira, 2 de abril de 2014

UM GOL CAPRICHOSAMENTE REAGENDADO!

   Todos os Atleticanos que tiveram a oportunidade de estar na Baixada no ultimo sábado ficaram maravilhados com o que viram. O estádio ainda não está 100% pronto, mas se fosse entregue hoje do jeito que está, já seria sensacional. Tudo foi novidade, desde a entrada, até a nova circulação nos corredores internos e claro, a proximidade espantosa com o campo de jogo.


   Quando entrei no estádio e passei pelo entrada de acesso às arquibancadas da Buenos Aires fiquei emocionado. A tarde estava linda e os torcedores irradiavam alegria olhando atônitos o que fora construído a sua volta. Era o tão aguardado retorno pra casa após mais de 2 anos.

   Mas calma lá. Nesses meus anos de vida tive o prazer de conhecer muitos Atleticanos que passei a admirar pelo fanatismo, doação ao clube, otimismo e que infelizmente por ter se tratado de um jogo teste com carga reduzida de ingressos, não puderam estar na nossa querida Arena. Diante de tal fato os Deuses do Futebol, com certeza com intervenção de São Nowak, fizeram com que a bola caprichosamente não entrasse no gol em pelo menos 4 oportunidades onde a torcida já comemorava. (veja o registro de emoção de um torcedor no vídeo abaixo)

   O reagendamento foi feito. Se TODOS os rubro negros que mereciam estar na Baixada naquela tarde de sábado não puderam estar, então os Deuses da Bola deixaram o 1° gol da Nova Arena da Baixada para o próximo jogo no estádio, jogo esse que será realizado em uma noite para que os refletores sejam testados e que contará com carga máxima de torcedores. 

   São Nowak entregou a solicitação e o pessoal das instâncias superiores da bola atenderam. Esse primeiro gol do Atlético na Arena tem que ser comemorado por TODOS OS ATLETICANOS em um só grito, com a mesma paixão e emoção que os gritos de gol mais sofridos já nos proporcionaram. Quero ouvir 40 mil vozes gritando gol e propagando o eco da emoção de ser atleticano para metros e metros de distância da Arena. Quero ver a emoção escorrer pelos olhos de todos os presentes pra que eu sinta novamente a sensação do quão bom é ser atleticano.

Mais sobre o difícil dia a dia do Coxa? Curta o NÃO É FÁCIL SER COXA!

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...