Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

UFA, ELES TEM VERGONHA NA CARA! (por @HenStockler)

Alguns jogadores tomaram ontem!
   Quem acompanhou o jogo pelo querido PFC, ou quem é maluco como eu e foi a Arena passar frio, viu que pelo menos um pouco de vergonha na cara esses jogadores tem. Ao entrarem em campo, ficou nítido que não esperavam ser xingados e vaiados. Não sei qual foi o papo que Geninho teve com a boleirada nem o que eles mesmo podem ter conversado entre eles, mas o fato é que o Atlético ontem finalmente entrou em campo com seriedade. Mesmo quando o Rio Branco tinha 11 jogadores em campo, o leão da estradinha não conseguiu em nenhuma oportunidade entrar dentro da nossa área com aquela facilidade com que outros times já entraram esse ano.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

VEXAME NA SELVA! (por @HenStockler)

   Mais uma derrota. Mais um vexame. O ano de 2011 ainda não começou para o Atlético. Observo torcedores tentando explicar o inexplicável e quase nunca conseguindo chegar a uma conclusão sobre esse Clube complicado chamado Atlético Paranaense. 

   No 1° jogo da Copa do Brasil, um time do Acre, formado a 2 semanas, sem preparo físico, e com um ex jogador do clube treinando o elenco. Pois é, nem assim conseguimos jogar bem, nos classificar com um jogo só e enfim tentar começar a convencer a torcida. Já escrevi num texto anterior que o time do Atlético hoje é a cara de quem o comanda. Imaginem a cara do nobre estagiário News. Imaginem a infinidade de besteiras ditas e prometidas pelo Malucelli. Isso tudo se reflete dentro de campo. Existem pessoas que para renderem no trabalho precisam de regras, horários, cobranças de resultados entre outros. Não que no Atlético isso não exista, mas pelo que percebo, ninguém tem medo "do chefe". As coisas no Atlético são

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CHEIRO PODRE NO AR! (por @HenStockler)

   Você não está sentindo o cheiro de podre no ar? Não, não é o cheiro do fétido estádio verde. É alguma coisa bem maior que já está dentro do Atlético a bastante tempo. 
Dois dos poucos que se salvaram!

   O futebol apresentado ontem no clássico foi o retrato do que é o Atlético hoje. Um clube que tem lampejos de time com potencial mas que na verdade vive num marasmo técnico administrativo já a algum tempo. Só para termos uma idéia, a atual direção de futebol, essa mesma que NÃO PROCURA TÉCNICO EMPREGADO EM NOME DA ÉTICA, ainda não ganhou um Atletiba, e penso que dificilmente conseguirá ganhar.

   Dentro de campo um time armado de maneira obscura. Primeiro, Claiton, jogador que em 3 jogos fez 1 ótimo jogo contra o Panará e 1 gol contra o Paranavaí, foi sumariamente sacado do time titular e não foi nem levado pro banco de reservas. Não acharam nada estranho nisso? Em

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ESCONDENDO O GARDENAL DO VOVÔ! (por @HenStockler)

Los 3 Inimigos. (Tiago Recchia)
   Domingo é dia de Atletiba e tudo leva a crer que será um grande jogo. Isso porque Atlético e Coritiba, ao menos nos papel, contam com elencos fortes neste ano. Como todos que acompanham futebol sabem, clássico nunca tem favorito, independente da fase do time ou do elenco que ambos possuem no momento. Quando eu falo em clássico, falo de Atletiba. Que me desculpem os 150 paranistas restantes, mas contra o "Morto Muito Louco" sempre somos favoritos. 

   Como eu e você sabemos, o Coritiba é como aquele Vovôzinho que fala umas besteiras de vez em quando devido a idade avançada. As vezes pensa que é jovem, rico e poderoso, quando na verdade é apenas um vélhinho que toma Gardenal. (Para saber mais sobre tais alucinações clique aqui). O grande problema é que em clássico o véinho

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

QUEM É O DIABO? (por @HenStockler)

Quem fala a verdade? Quem mente?
   Já escrevi aqui neste espaço um texto sobre a conturbada relação entre Petraglia e Malucelli. A grande verdade é que até hoje, muitos torcedores devem ficar com um baita ponto de interrogação pairando sobre suas cabeças: Quem é o diabo da história? Quem realmente fala a verdade?

   Não nego que eu seja contra a atual diretoria e um grande admirador do vanguardismo de Petraglia. O fato é que com eleições no clube se aproximando o ambiente parece estar ficando cada vez mais agitado. De um lado, Petraglia faz uso de sua maior ferramenta de exposição de idéias: o twitter. Lá já atacou desafetos por diversas vezes, inclusive com ofensas de cunha moral e pessoal (com as quais não concordo). Expôs várias vezes também, sua idéia consolidada de não voltar a presidir o maior clube deste Estado. Nos últimos dias tem chamado torcedores e admiradores do seu trabalho para que se associem a Assocap, unindo assim forças para que tenhamos uma voz ativa dentro do clube. Muito interessante, porém se nos lembrarmos bem dos últimos 3 anos da gestão Petraglia, torcedores não possuíam nenhum tipo de direito a opinião e voz ativa dentro do Clube. A mudança de discurso, para uma agora

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NA COLA DOS PORCOS!!! (por @HenStockler)

News com seu sorvete imaginário!
   Ok, eu sei que o Atlético não tá jogando aquele futebol bonito de ser ver, mas vamos dar um crédito ao estagiário Leandro que está com 100% de aproveitamento no Ruralzão. Aliás, Leandro quando efetivado no ano passado, teve um início muito bom, com boas vitórias. Tudo isso porque ao iniciar o trabalho decidiu ir pra cima dos adversários para atropelar. Depois da 3ª ou 4ª vitória encasquetou com a síndrome do técnico burro, e bu"RR"ocratizou o time colocando mais 1 volante no meio campo. Estava a partir daí, celada sua derrocada.

   A situação de hoje é mais ou menos a mesma. Leandro entrou no comando fazendo o que a torcida queria. Afastou algumas peças que estavam desagradando e colocou em campo jogadores como Heracles e Silvio. A grande questÃ, é até quando Leandro consegue levar um grupo de jogadores experientes, com seu jeito estagiário chorão. O Atletiba tá aí, e espero que se ele ainda for o técnico, consiga motivar a boleirada.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TORCEDOR OU PALHAÇO? (por @HenStockler)

      Eu confesso que no começo do ano cheguei a pensar que estes senhores que comandam o clube hoje, estariam enfim, entrando nos eixos e fazendo futebol profissional, sem amadorismo ou tacadas juvenis. Me enganei redondamente. 

   A contratação de Lucas e a vinda de Mádson eram nada mais que o famoso "engana trouxa". Após estas duas boas apostas, logo nos primeiros dias do ano, a "duplinha" já iniciava seu serviço. A venda de Neto foi quase tão absurda quanto a transação amadora de hoje. Vender um jogador NA PRIMEIRA OFERTA OFICIAL, sendo que este será o goleiro da seleção nas olimpíadas e tinha contrato conosco até 2015, é ser muito amador. A valorização que o rapaz teria, seria gigantesca, bem como a bolada que ganharíamos com uma venda futura. O papo de que
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...