Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ALUCINAÇÕES DE UM VOVÔ COMEDIANTE! (por @HenStockler)

   A noite de terça-feira foi digna de stand up de qualidade. Inicialmente a vitória na Batalha da Colina, contra o poderoso Duque de Caxias. O clube centenário da capital descolou um golzinho no apagar das luzes e pode comemorar o seu milésimo retorno a série A do Brasileiro.

   O apito final do juiz no Rio de Janeiro foi o gatilho para o início do show de comédia. Algumas múmias saíram de seus sarcófagos bradando aos 4 cantos que o GLORIOSO(?) estava de volta. Será que está de volta ou está só de passagem? A pergunta deve ser feita já que dos últimos 6 anos o Coritiba passou 3 na segundona.


   A noite de piadas continuou. No Twitter, Coxas alucinados comemoraram sem parar o fato de estarem na série A. Outros Coxas foram as ruas fazer buzinasso. A legião de torcedores verdes passou de meia dúzia de "Torcedores que NUNCA Abandonam", para milhares de porquinhos felizes. Isso tudo em meia hora. Ironicamente, apesar de estarem na séria A, ainda devem jogar mais 3 vezes pela Série B. Tem compromissos marcados com Figueirense, ICASA e Guaratinguetá! O cheiro de segundona continua impregnado pelos lados do Passeio Público.

   No jornal da Globo, o fechamento com chave de ouro. Os gols da noite e logo após, a comemoração dos heróis. Meia dúzia de jogadores do Verdão das meias cinzas, cantando empolgadamente o hit da torcida Coxa: ÔôÔô o Coritiba voltoouu!! Além da contoria e do estádio completamente vazio, um número 1 feito com papel laminado, figurava na mão de um dos craques. Preciso falar mais alguma coisa?  

   Alguns times tem suas tradições dentro do cenário nacional. Sabemos que o Grêmio tem tradição em jogar um futebol truculento, que o Corinthians é invariavelmente beneficiado pela arbitragem, que o Vasco é sempre vice no Carioca, que o São Paulo sabe disputar Libertadores e etc. Surge no futebol Brasileiro uma nova tradição: O PAPA SEGUNDONA! Todo mundo sabe que o Coxa é especialista em ganhar a série B e com base em tal informação a CBF deveria deixar o grande campeão escolher se quer subir pra séria A, ou defender o título na série B. Seria uma maneira fácil de evitar quebra quebra no Tremendão a cada queda. 

   O Vovô Comediante vem aí. Podem esperar aquela mesma ladainha de sempre, com frases do tipo: "O Centenário é na verdade em 2010" ou "Somos o maior do estado" ou "Nossa torcida é a maior"! Os delírios infelizmente fazem parte do "pacote". Agora é recepcionar o Vovô AQUI NA SÉRIE A, e deixa-lo bem a vontade. Quando o senhor centenário estiver "em casa", a comédia começa, e a gente ri TUDO DE NOVO!

Para ler mais sobre o #coxaeternorebaixado: A TRISTE REALIDADE DO VOVÔ VERDE!
__________________________________________

MELHORES TWITADAS!


SEJAM BEM VINDOS A NOSSA CASA NOVAMENTE COXAS!!! 

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!

Ultima Postagem: É TESTE PRA CARDÍACO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...