Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

É TESTE PRA CARDÍACO! (por @HenStockler)

   O Furacão novamente tirou 3 pontos do time de maior torcida e maior dívida do Brasil. Novamente jogando desfalcado o elenco mostrou que não é tão fraco assim como andam dizendo. Querendo alguns ou não, estamos  nas cabeças a muito tempo e ao que tudo indica, temos boas chances de receber do Papail Noel uma vaguinha pra Libertadores. Sim é possível! 

   O jogo foi corrido e pegado. O primeiro tempo foi todo do Trétis. Destaque para a boa movimentação de Vitor, a já conhecida raça e rapidez de Guerrón e a parede muito bem feita por Nieto. Apesar do choro desenfreado do simpático Luxemburgo, a arbitragem finalmente esteve bem no jogo. Marcou um penalti a nosso favor contra o Flamengo e fora de casa. Um cara que faz isso mostra que é bem intencionado. O penalti existiu. Carrinho atrasado do ótimo Maldonado, que apesar do penalti joga demais!


   No segundo tempo o time se encolheu e tentou escapar em contra ataques que não existiram. As melhores jogadas do Flamengo foram pelo lado direito com Leo Moura em cima de Paulinho. Este deu conta do recado, e ainda apoiou algumas vezes com qualidade. A segunda etapa foi toda dos caras. Nieto ficou isolado na frente e não conseguiu mais produzir nada. O time jogou na base da superação e o coração do fanático torcedor quase sofria uma arritmia quando novamente alguma bola era levantada em nossa área. No apito final o placar acusou 1 x 0 pro Furacão!

   O torcedor do Trétis sabe como é. Ganhar um joguinho fácil, JAMAIS! Tem que sempre ser sofrido até o último segundo. Como diria o querido e amado por todos, Galvão Bueno: É teste pra cardíaco!

DESTAQUES DO JOGO!

( - ) Hoje o time todo jogou com vontade, porém não gostei do Deivid. Tem melhorado seu futebol mas hoje parece que tremeu. Teve de ser substituido porque parecia louco pra ganhar um vermelhinho. Seu substituto infelizmente jogou ainda menos que ele. Se Deivid chegava mordendo demais, Olberdan entrou com aquela preguicinha de quem comeu uma feijoada antes do jogo. Marcou a distância e parecia não entender a importância dos 3 pontos. Ivan jogou o seu futebol de sempre que se resume a correria. Poucas jogadas de efetiva produtividade e muita loucurada. Mas já vi jogadores piores com a nossa camisa!

( + ) Quase todos o jogadores foram bem. Destaco Vitor com muito vigor fisico, Paulo Baier correndo e suando até o ultimo minuto e Nieto fazendo um bom 1° tempo. Destaque especial pra Rafael Santos. Como joga esse cara! Leve-se em conta o fato do cara estar a muito tempo sem jogar uma partida oficial e além disso estar substituindo Rhodolfo. Jogar sem ritmo não errando nenhum bote e substituir um destaque do time, sem deixar a torcida com saudades do mesmo, é coisa pra jogador bom de bola. E pra fechar devo elogiar o juiz. Justiça seja feita apitou de forma imparcial o jogo todo, mesmo com Luxemburgo querendo ganhar o jogo no grito. Milagrosamente fomos beneficiados com a não expulsão de Paulinho no 2° tempo.   

#NETOSELEÇÃO


   Esse cara merece um comentário isolado. Hoje jogou muito novamente. Defesa difícil só fez uma durante o jogo, mas em compensação passa uma tranquilidade monstra pro time. Sai nos cruzamentos e invariavelmente pega a bola com segurança. Trata defesas fáceis como defesas fáceis. Nada de complicação. E quando precisa de reflexo e agilidade o cara tá lá. Sim, ele é goleiro da seleção principal do Brasil e será o goleiro do pré olímpico, convocado por Ney Franco, pra delírio da torcida ervilha!

   Na imagem acima podemos ver que Neto mesmo jogando como está jogando atualmente, está em 8° lugar na Bola de Prata da Placar, atrás de goleiros que falham constantemente como Rogério Ceni, Fernando Prass e Rafel. Será que a Placar tem explicação?

   A seleção da rodada da Globo.com conta com 2 rubro negros. Neto e Paulo Baier. Mas não se iludam amigos, pois Neto não figura nem entre entre os 5 melhores do Troféu Armando Nogueira promovido pela Globo.com em parceria com o canal SporTV. Será que os canais do eixo explicam isso?

MELHORES TWITADAS!

Para reclamações de Direito de Imagem, favor entrar em contato com o 0800 do Blog!


SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!

Ultima postagem: ¿POR QUÉ NO TE CALLAS?

Um comentário:

  1. Sem dor, sem sabor. Foi um teste para cardíacos, mas ainda achei que o time se manteve sóbrio. Claaaro que temi pelo pior, mas o sistema defensivo do Furacão é muito bom e ontem fizeram uma partida excelente. Neto e Baier na Seleção da Rodada é justo, mas achei que mais jogadores poderiam figurar, como o Rafael Santos.
    Esses prêmios da Placar e do Sportv só enxergam os times do eixo. Lamentavelmente, essa é a realidade. Ainda assim, pouco importa, o que importa é que seguimos vivos na luta pela vaga na Libertadores e estamos em quinto lugar. A imprensa não gosta mas não importa.
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...