Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CHEIRO PODRE NO AR! (por @HenStockler)

   Você não está sentindo o cheiro de podre no ar? Não, não é o cheiro do fétido estádio verde. É alguma coisa bem maior que já está dentro do Atlético a bastante tempo. 
Dois dos poucos que se salvaram!

   O futebol apresentado ontem no clássico foi o retrato do que é o Atlético hoje. Um clube que tem lampejos de time com potencial mas que na verdade vive num marasmo técnico administrativo já a algum tempo. Só para termos uma idéia, a atual direção de futebol, essa mesma que NÃO PROCURA TÉCNICO EMPREGADO EM NOME DA ÉTICA, ainda não ganhou um Atletiba, e penso que dificilmente conseguirá ganhar.

   Dentro de campo um time armado de maneira obscura. Primeiro, Claiton, jogador que em 3 jogos fez 1 ótimo jogo contra o Panará e 1 gol contra o Paranavaí, foi sumariamente sacado do time titular e não foi nem levado pro banco de reservas. Não acharam nada estranho nisso? Em campo, Fransergio, que juntamente com Alessandro Lopes, João Leonardo e Pedro Oldoni, vem entrando na lista dos jogadores mais sem condições de serem profissionais que já vi dentro do Atlético. Num meio campo recheado de jogadores rápidos como o do Coxa, o nosso volante que entrou no lugar de Claiton para marcar, não marcou. Simples assim. Se pegarmos os números do jogo, temo que não tenha feito nenhuma falta sequer no jogo enquanto atuava de volante. Um primeiro tempo sem alma, sem vontade e sem tesão de vencer. Como vem sendo todos os Atletibas ultimamente. Os caras entram pra massacrar e nós entramos no ritmo e na garra do... Fransergio.
Especialidade de Fransergio: Marcação a distância!

   No intervalo o dirigente Paranista e Carlinhos Neves foram até o vestiário para provavelmente dar as ordens pro time, porque o nosso estagiário, creio que chorava em posição fetal num canto do vestiário. No segundo tempo, um gol logo no comecinho e... nada mais. O time não atacou mais por não ter força pra isso. Uma falta de Paulo Baier batida por cima e comemorada como gol pelos Coxas e nada mais. 

   Fatos: Alguém sacou o Claiton do time. O motivo, fede podre de tão sujo. Interesses pessoais vem sendo colocados em detrimento ao Atlético. Isso aconteceu no Coxa em 2009 e o resultado foi a segundona.

   O Atlético de hoje tem a cara de quem o dirige. Vai dizer que você não consegue ver a cara de Malucelli e Leandro News ao olhar pra esse amontoado de jogadores que se movimentam como um cara com obesidade mórbida, cheio de dificuldade. Tem jogador descontrolado, tem jogador vaidoso, tem injustiça, tem jogador sem condições de jogo, tem contratação sem justificativa, só não tem futebol.

CONSTATAÇÕES E DÚVIDAS:

* Já repararam que quando Paulo Baier não quer jogar ele se enfia entre os zagueiros do adversário pra bola não precisar passar por ele? E não me venham falar que ele tava machucado. Bom, mas se estava mesmo...
* ...porque o deixaram jogar? Porque escalaram um jogador sem condições?
* Porque Claiton não foi NEM PRO BANCO?
* Porque Deivid sumiu do plantel mesmo sendo um marcador de pegada que precisamos e o craque Fransergio continua irritando a torcida?
* Quem contratou Marcos Pimentel?
Nem isso mexe com o brio desses caras!
* Até quando vamos ver Coxas comemorando gols imitando cachorro ou sei lá o que, sem que ninguém chegue metendo o pé na boca?
* Ontem em campo, após o 4° gol, Rafinha fez silêncio pra torcida do Atlético. O ÚNICO QUE TEVE ALGUMA ATITUDE foi Manoel, que peitou o babaquinha. O restante das amebas nada fez!
* Para qual rádio a vedete Malucelli dará entrevista hoje?
* Quem esses babacas contrataram para técnico agora, sem opções no mercado?

   Menções honrosas a Manoel e Rafael Santos, que jogam sem laterais e volantes, ao goleiro Silvio, que evitou um vexame ainda maior, a Mádson que em nenhum momento do jogo se conformou com a derrota e a Nieto que continua calando a boca de quem só quer criticar.



SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!

4 comentários:

  1. MEUS PARABENS !! FALOU TUDO

    ResponderExcluir
  2. Depois do jogo de ontem veio em minha cabeça o seguinte questionamento.
    Por que falam tão mal do Mario Celso Petralia? Um dirigente que luta pelo ATLETICO PARANAENSE.Muitos falam que ele rouba,desvia,ganha dinheiro em cima do atletico mas vamos e venhamos enquanto ele estava la não tinhamos ;TECNICO ESTAGIANDO NO FURACÃO,NÃO TINHAMOS FRANSERGIOS DA VIDA ACHANDO QUE ATLETIBA É TREINO,NÃO TINHAMOS LEVADO UMA SURRA IGUAL LEVAMOS ONTEM,NÃO TERIAMOS JOGADORES QUE SÃO PESSIMOS JOGANDO DE CABEÇA BAIXA EM UM ATLETIBA E NEM EM UM CAMPEONATO PARAENSE RIDICULO QUE É O NOSSO.Porfavor parem de palhaçada e prestem a atenção o FURACÃO é muito grande pra meia duzia de diretores virem escalar o time apenas como vitrine e depois levam embora e se dane o time. Ontem quando vimos que o ESTAGIOTARIO LN escAlando o time vimos claramente que é isso que aconteceu . Parabens diretoria pela falta de vergonha de voces e pela vergonha de nos atleticanos passar ontem mas O MEU SANGUE É RUBRO NEGRO ,ATLETICANO DE PAIXÃO,MESMO GANHANDO MESMO PERDENDO SOU ATLETICANO DE CORAÇÃO. RAÇA RUBRO NEGRO.

    ResponderExcluir
  3. Kikinho meu amigo!
    Como assim não citou nada sobre o expulso Guerrón??
    O problema do atlético foi a debandada do setor mais forte do time: a zaga.
    Quantas vezes no ano passado vocês venceram por 1x0, gol do paulo bayer de falta, e a zaga segurou o resultado?
    Sem Chico, Neto, María Cecília e Rodolpho,ficou desigual MESMO o atletiba.
    Sobre o Fransérgio: conheço um cara que viajou de avião ao lado dele, e falando sobre bola, ele comentou que não era daqui de ctba e com ele não tinha essa rivalidade rubro negros x alvi verdes. Não dá pra botar um cara desse no jogo, acaba com a beleza do nosso clássico.

    Aquele abraço e bora jogá bola hoje!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...