Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

CHEGA DE INCOMPETÊNCIA! (por @HenStockler)

   
   Devo confessar que ultimamente anda bem chato escrever e conversar sobre o Trétis. Isso porque o assunto é sempre o mesmo: a incompetência de Malucelli e seus comandados! Hoje quando algum Coxa vem conversar sobre mais um dos grandes feitos do Atlético, me rendo a dizer que ELES serão campeões esse ano e que nosso time é bem fraquinho mesmo. 

   O que está sendo feito do Atlético meus amigos? O fenômeno é o mesmo que ocorreu na seleção, quando tínhamos Dunga como "professor". Se antes a seleção era conhecida pela irreverência, malandragem, pagode, balada e amizade com a Globo, depois da chegada de um dos sete anões no comando, TUDO isso foi mudado radicalmente. Passou-se a trancar os jogadores em concentrações que mais pareciam fortalezas vigiadas, com direito a treinos fechados, 53 volantes no país do talento no esporte bretão e pasmem senhores, teve até picuinha com a poderosa. No Atlético, se antes tínhamos um regime quase que ditatorial,
hoje temos um presidente que leva as coisas no amadorismo e que parece não saber pra onde está indo. As portas da Arena e CT do Caju, parecem ficar escancaradas pra quem quiser entrar ou sair. Depois da rusga entre o atual e o antigo presidente, tudo o que era feito anteriormente passou a ser tratado como errado, mesmo quando eram coisas boas. Acabou-se com todo e qualquer sucesso do marketing do clube. Hoje em dia só se vêem ações que até um pipoqueiro teria capacidade de planejar em sua barraquinha. Aos poucos e veladamente, o plano de sócios está sendo diluído. Se hoje, você quiser se associar ao Clube, você não conseguirá, devido aos problemas com o tal software pirata. O número de associados já está em torno de 19.000. A um tempo atrás já estivemos perto dos 23.000. Se antes a torcida organizada era tratada sem regalias e previlégios, hoje durante os jogos parece não estar presente no estádio, mesmo em momentos onde os jogadores se mostram bizarros em campo. Ao final do jogo, xingam um pouco, pedem raça e fazem aquelas ameaças de gurizada de prédio. O fato é que a relação diretoria/organizada está diferente e bem mal explicada. Para que o texto não fique muito grande, citei 3 exemplos de coisas que eram feitas na ultima gestão e que foram mudadas, só para que se possa dizer: "Agora é do meu jeito". 

   O cara que quer fazer as coisas do jeito dele hoje, esbarra em dois fatores: arrogância e incompetência. Arrogância porque nitidamente não sabe pra que lado correr. Está desesperado. Manda gente embora, contrata mais meia dúzia, diz na imprensa que vai mandar todo mundo embora e muito mais. E mesmo assim, ainda acha que está no caminho certo. Incompetência porque não sabe como fazer, apesar de pensar que sabe. Quando o bicho pega, apela para medidas populistas, como contratar ex ídolos ou um ex técnico em atividade. 

   Malucelli conseguiu enganar bem até o final do ano passado. Nossa campanha foi muito bonita, histórica, mas efetivamente foi um "Deus nos Acuda". Esse ano, não acertou em absolutamente nada ainda. Perdemos o Paranaense de novo, jogando desse jeito, pularemos fora da Copa do Brasil, veremos o falido Flamengo de Ronaldinho Gaúcho fazer graça na "Arena da Mãe Joana" na hoje valiosa SULA e provavelmente sofreremos bastante no Brasileiro. Tem como esperar outra coisa de um cara que diz a quem quiser ouvir que esse elenco não está agradando e que o time do Brasileiro será outro? Além do prejuízo de tempo que teremos pra começar do zero, qual será o prejuízo financeiro disso? Azar de quem assumir ano que vem, com certeza pensa o arrogante e incompetente Malucelli.

Deixe sua opinião, COMENTE!

ENQUETE!

   Há uns dias atrás, deixei rolando uma enquete aqui no blog sobre a próxima gestão. A pergunta era: QUEM VOCÊ GOSTARIA DE VER PRESIDINDO O TRÉTIS EM 2012? Tivemos a expressiva amostra de 37 votos, rá! Não é muito, mas já dá pra ter um pequena idéia do que os Atleticanos estão pensando.

A - Petraglia ou alguém ligado a ele! (48% dos votos)
B - Malucelli ou alguém ligado a ele! (1% dos votos)
C - Alguém que não tenha ligação com ambos! (48% dos votos)

   Os resultados dizem três coisas: Muita gente ainda confia no Petraglia e quer sua volta. Tem muita gente de saco cheio com esse circo armado pelos dois, e querendo alguém novo no comando. Algum Coxa entrou no Blog e cravou a opção B.

MEMÓRIA DE FURACÃO!!!

Trétis x Gama em 2000, Copa João Havelange! Furacão era respeitado por adversários e o Xaropinho ainda jogava bola!!!

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!

2 comentários:

  1. Concordo com tudo. Informações via outros atleticanos dão conta que quem cuida do marketing do clube hoje é uma pessoa que era ligada a segurança do clube. assim ta tudo explicado o que ta acontecendo la dentro.
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...