Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E O PLANEJAMENTO? (por @HenStockler)

E o planejamento???
   
   O Campeonato Paranaense já começou e... bom, não há outro campeonato que o Atlético dispute, tão chato de se ver. Em resumo, é um campeonato onde sempre acontecem as mesmas coisas. Atlético ou Coxa são campeões, algum time do interior se destaca pra delírio da Revista RPC e o Paraná Clube faz vergonha. São 2 meses empurrando com a barriga, e somente 2 ou 3 jogos que valem a pena (se houver).

   Pois bem meus amigos. Mesmo sabendo de tudo isso aí, o nosso querido Atlético continua "refém do sistema". Todo ano vemos nossos diretores arrotando sobre PLANEJAMENTOS. Eles que me desculpem,
mas se o planejamento deste ano é entrar em campo após 10 dias de trabalho, sendo que destes, imagino uns 2 ou 3 com bola, o tal planejamento está muito equivocado. 

   Vamos aos fatos. Já que essa porcaria não vale pra nada, porque não iniciamos a preparação diferenciada de um time B, desde Outubro ou Novembro, assim como fazem os times do interior? Com certeza um time B nosso, é muito mais qualificado do que qualquer elenco desses do interior. "Ah, mas coitados. Ficariam sem férias". Opa, mas pera aí! Esses caras estão o ano todo fingindo que são jogadores profissionais lá pros lados do Umbará, vide Raul e Marcelo, por exemplo. Sim, um time montado e treinado desde Outubro pelo estagiário Leandro News, teria estreado ontem na baixada no auge do preparo físico, com vontade de mostrar serviço (ou não), e sem responsabilidade de golear. 

   Enquanto isso, nosso time principal estaria trabalhando em uma pré temporada bem feita, e poderia jogar 1 partida a cada 2 ou 3 do time B pra pegar ritmo, por exemplo. Então no segundo turno o time principal, devidamente em forma, entraria para jogar com times semi amadores e disputaria o título com os golfinhos.

   Infelizmente a realidade é que nossos jogadores estão nitidamente pesados e sem ritmo, disputando jogos com jogadores semi amadores, com o preparo físico em dia, e jogando jogos como o de domingo, como se fossem Finais de Copa do Mundo. E o time B? Ah, o time está na Tanzania(?) jogando contra sabe lá quem, e agregando absolutamente nada para nós. E o PLANEJAMENTO "J"enios?
____________________________________________


   EM TEMPO: O jogo contra o Malutron será complicado na minha opinião. Some-se a isso os argumentos acima. Acho que não podemos criticar e querer derrubar todo mundo por um jogo, mesmo porque sabemos que é complicado futebol sem ritmo e preparo ideias, porém o que a torcida quer, é pelo menos um pouquinho de vontade. Será complicado, mas boto fé no Trétis!



___________________________________________

MEMÓRIA DE FURACÃO!

Tabela com resultados do Brasileirão de 1996. Após acesso, o Trétis fez um campeonato surpreendente. Detalhe para o símbolo que ainda era o antigo. (CLIQUE NA IMAGEM PARA VE-LA COM MELHOR RESOLUÇÃO)




SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!!!




Ultima Postagem: MUITO FÁCIL NÉ?

Um comentário:

  1. Acho que você esté muito nervoso!
    Quantos anos o CAP entrou com o time B no paranaense ? Voce sabe que não foram poucas. E o que deu?
    Nada.

    Se acalme, que tudo voltará ao seu devido lugar.
    Deixa esse time jogar...
    Henan vem aí.
    Prepare-se.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...