Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SEMANA DECISIVA! (por @HenStockler)

Ingressos de grandes jogos do Trétis
   A semana Atleticana tem tudo para ser perfeita. Iniciamos a coxa-feira a 4 pontos do Corinthians e finalizamos a mesma dentro do volátil G4. A nossa torcida começa a sonhar com a volta para o maior torneio do Continente. Seria simplesmente nossa 4ª Libertadores. O gosto de ter disputado a final do torneio na nossa última passagem ainda existe e aumenta ainda mais a vontade de voltar a disputa-la, já que o Trétis vem provando que está no seleto grupo de times que sabem jogar torneios internacionais.

   Na foto acima, além do ingresso da inauguração da Arena, os ingressos dos 4 jogos da Libertadores de 2000 disputada pelo Trétis. Bons tempos. Depois de eliminar na seletiva em 99 times como, Portuguesa, Coxinha, São Paulo e Cruzeiro, debutamos na Libertadores dando show. Na época fizemos a melhor campanha da 1ª fase entre os brasileiros. Contra o Atlético MG, ainda tenho na memória a triste lembrança de ver o Gabiru batendo o penalti decisivo na lua. 



   Domingo é dia de lotar Arena, participar do Mosaico e torcer muito pro Trétis arrancar mais 3 pontos. Sem dúvida será um jogaço e confio que venceremos.
____________________________________________

   DR. CLAITON --> Fiquei empolgado em ver o Capita Claiton de volta ao time. Contra o Santos o cara entrou com o jogo perdido e mesmo assim, colocou vontade em campo correndo muito e cobrando os companheiros. Contra o Goiás, enquanto esteve no banco perturbou a vida do bandeirinha e não parou de gritar com quem jogava. Quando entrou não esteve nem perto de ser aquele Claiton que foi embora do Trétis na reta final do Paranaense de 2008, mas entrou, cumprimentou o Simon, pediu pra um jogador do Goiás botar a faixa de capitão em seu braço e deu o passe pro gol da vitória. Querendo ou não é um cara diferenciado.

   Além do fator motivador "Claiton", ontem fiquei feliz ao saber que pagaremos "bichos" de acordo com a meta, Libertadores. Infelizmente sabemos que quando pinga aquela grana a mais na mão da boleirada, a vontade dobra.


Capitão Claiton comemorando com a torcida o 2° gol contra o Goiás. O negão é pura raça!

____________________________________________

   Pra finalizar, devo comentar que chega ser comovente ver os Coxinhas empolgados com as seguidas goleadas que vem aplicando em pobres coitados Brasil a fora. Mais comovente ainda é ver alguns Coxinhas querendo dizer que a série B tá difícil e que é só ver os outros times, como por exemplo o Sport que conta com Germano, Fabrício e o maior jogador da história do planeta terra: Marcelinho Paraíba.

   A volta do Io-Io verde a série A é certa, mas será que eles terão a cara de pau de sair comemorando pelas ruas (de novo) o acesso? Mauro Singer descreveu brilhantemente a situação do querido comediante centenário:

                 "Quanto a volta já garantida à primeira divisão: Silêncio, não espalhe que a turma lá de fora nem lembra mais da vergonheira...Sem comemorações nem declarações de dirigentes tipo: "Voltamos ao lugar de onde jamais deveríamos ter saído". Quietinho que passa despercebido...Por acaso você, querido leitor, ao pagar aquele pepino que te levou pro SERASA, vai pro jornal, compra a primeira página e anuncia que "Agora sim, tem um novo nome limpo na praça". Lógico que não...O melhor para o Verdão é emplacar a primeirona e fingir pros vizinhos que não aconteceu nadinha, nadinha..."


Comente, critique, dê a sua opinião.


SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!


Ultima postagem: PAIXÃO RUBRO NEGRA!

Um comentário:

  1. Concordo com tudo, Henrique! O "volátil G4" (nas suas palavras) pode nos enganar. Melhor pensar em 3º, que é garantido - ao menos é o que SS afirma que é o objetivo. Com uma graninha a mais a vontade aumenta, meu medo é, apesar da vontade, não conseguirmos, afinal, sem ataque é MUITO difícil. Mas o Furacão é um time de superação, vamos ver.
    Seus textos estão ficando cada vez melhores aqui, parabéns cara :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...