Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FURACÃO 1 X 0 INTERNACIONAL (por @HenStockler)


Jogaço de bola na Arena. Ganhamos novamente jogando aquele futebol de raça e disposição. Jogo bonito mesmo, só vi contra o Santo nesse Brasileiro. Mas como se diz, "o que importa são os 3 pontos".
  
   Nosso 1° tempo foi terrível. Assistimos o Inter trocar passes dentro do nosso campo sem dar bote e apertar a marcação. Claro que isso muito se deve ao nível dos caras. O time comandado por Tinga e o catimbeiro D'Alessandro joga muita bola, o que enaltece mais ainda esse tão comemorado 1 a 0.
   No segundo tempo o Carpa acertou a marcação e nosso time mesmo sem uma grande posse de bola, jogou com mais inteligência fechando bem a marcação e tentando sair nos contra ataques. Poderíamos ter ampliado naquele lance que o Maikon driblou o zagueiro e bateu em cima do Pato Abondanzieri.

CURTAS:

   Continuo não entendendo o porque do Bruno Mineiro jogar aberto na direita isolando o Maikon no meio da área. Mas está dando certo, e o Carpa bastante criticado anteriormente começa a ter o respeito da torcida.


   Uma pena a Comenbol ter tirado essa 4ª vaga brasileira da Libertadores. O caminho ficou bem mais complicado. Se quisermos continuar sonhando é obrigatório ganhar domingo do Botafogo de Loco.

   Que juizinho ruim ontem. O Sr. Andre Luiz de Freitas Cardoso não apita nem briga de galo. Fechou sua péssima arbitragem expulsando inexplicavelmente Gonzalez de campo.

DESTAQUES (+) E (-):

   (+) Como está jogando Rhodolfo. É impressionante. Ganha todas pelo alto, ganha todas as antecipações e sai jogando com qualidade. O cara ta passando da bola. A torcida pra chance pro Rhodolfo na seleção continua. Hoje tem convocação. Na minha opinião acho que ele ainda não será chamado. Jogador do PR tem que jogar o dobro dos Paulistas pra ter uma chancezinha, a não ser que o Mano realmente esteja mudando as coisas. Veremos.
Não posso deixar de falar também da falta cobrado por Paulo Baier. PINTURA. Bola colocada na rede com as mãos.

   (-) Chico está oscilando perigosamente suas atuações no Atlético. Contra o Atlético MG não jogou nada. Contra o xará de Goiania jogou de forma regular e ontem novamente não jogou NADA. Ele tem me lembrado Alan Bahia. Jogador que era titular absoluto, sabia disso e se valia da comoda situação pra trotar em campo, não marcando e não atacando. Não posso deixar de citar seu companheiro Vitor, que estreou super bem com nossa camisa, mas que as poucos mostra que a bola queima no seu pé. Tomara que melhorem, ou então que se dê uma chance pro Capitão Claiton. Nesse momento em que estamos bem no campeonato, a raça e disposição do Predador, podem ajudar ainda mais nosso time durante as batalhas. Já to com saudades do merchan do Claiton, girando a camisa em frente a Fanáticos em qualquer vitória nossa dentro de casa. haha

Um comentário:

  1. Belo início!!
    Bom visual e bons comentários.
    Espero que o time continue te animando a escrever.
    Abraço!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...