Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CONVOCAÇÃO DO GOLEIRO NETO! (por @JulianFleury)

   Primeiramente, venho me apresentar. Meu nome é Julian Fleury Rocha, Atléticano Paranaense desde que me conheço por gente, ou até mais, diria que desde que estava no saco do Papai. Sou filho de pai e mãe Atleticanos. Nada mais importa em minha vida além de mim e meu clube do coração.
   Sou o novo e bastardo sócio deste grande Atleticano e grande amigo Henrique Stockler. Minha intenção ao adentrar neste blog não é a de roubar o espaço do progenitor deste projeto, e sim enriquecer (palavra que vem de Henrique, haha) o blog com comentários e noticias à respeito do nosso furacão.

   Sobre a convocação do nosso goleiro Neto para a Seleção Brasileira, fiquei muito feliz em ver o reconhecimento dado a um Goleiro aqui do Paraná. Se não me engano o ultimo goleiro chamado para atuar em nossa canarinho atuando aqui no Estado foi o majestoso Caju. E nosso Neto não fica atrás. Com idade olímpica e maturidade muito acima da média se apossou da meta Atleticana após a saída de Galatto, e desde lá vem crescendo e evoluindo, a ponto de ser hoje um grande ídolo da torcida rubro-negra.
   Espero que continue com as mesmas atuações e chegue cada vez mais longe, como nas Olimpíadas de Londres em 2012, sendo o títular da camisa Cinza ou verde, notavelmente tradicional dos arqueiros da Seleção Brasileira de Futebol!
   Norberto Murara Neto, o Goleiro Neto, um orgulho Atleticano!

   Do outro lado da cidade, vemos jogadores se metendo em confusão, sendo presos e envergonhando ainda mais o time do velhaco Vovô Coxa.

Um comentário:

  1. Lido e aprovado! Vejo no Neto a frieza do Dida. Fará sucesso com a amarelinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...