Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

CINCÃO NA MEIA, CRISLAN!

   Passada a boa vitória fora de casa pela Libertadores é hora de olhar pro quintal novamente. Não se
Imagem: André Grocheveski
assuste, há um mendigo orgulhoso no nosso quintal. Não entranhe, o mendigo ri, dança e comemora sem parar porque conseguiu 5 minutos de atenção ao entrar no quintal do Atlético. É comovente.

   Giancarlo fez a parte dele. Como homem gol do Paraná Clube, aproveitou todas as chances que zaga mãe do time D do Atlético lhe proporcionou. Fez gol, tirou onda, pediu musica e botou pimenta no clássico. Maravilha, o futebol do modorrento do ruralzão agoniza e precisava disso, de um fôlego, de um motivo pra assistir ao jogo. 

   Diante da alegria do mendigo sem teto (e também sem marmitex), propago a ideia do @furacaoeeooo que sugeriu que caso o Crislan marque um gol no clássico, saque uma nota de R$ 5,00 da meia e comemore com a galera. A ideia me parece genial. Porque o Crislan? Porque é o jogador que mais briga e mostra personalidade no sub23. Foi o cara que tirou do sério o acéfalo Escudero nos Atletibas do ano passado. Tudo na catimba, sem ser juvenil.

   Não há maneira mais fácil e simples de Crislan entrar pra história do Atlético. Daqui a 50 anos ainda falarão "daquele atacante que veio do Piauí e deu CINCÃO pro extinto Paraná Clube". Seria épico e a torcida tricolor não poderia pensar em reclamar, já que acharam linda a comemoração na frente da nossa torcida e o papo de "time do final da rua" do odiado Giancarlo. (não vi problema nenhum também).

  A torcida também pode colaborar com a festa para os mendigos cantando com alguma cédula na mão. É hora de fazer a festa e botar o mendigo pra fora do nosso quintal. 

   Quem quiser mandar a hashtag #CincãoNaMeia pro Crislan, pode fazer no Facebook ou no Twitter do cara.

Curta no Facebook: NÃO É FÁCIL SER COXA!

PRA CIMA DELES, TRÉTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...