Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PETRAGLIA OU MALUCELLI? EU SOU É TRÉTIS! (por @HenStockler)

   
   Todas as rodas de bate papo sobre o rubro negro, invariavelmente esbarram nessas duas figuras de cabelos brancos. Os motivos são antigos e conhecidos por todos os Rubro Negros. O que me chama a atenção hoje, e ao mesmo tempo me deixa assustado, é a forma com que a relação que parte da torcida tem com um ou com outro, influencia em suas idéias naquela simples rodinha de bate papo. Vamos aos fatos:

   O nome dele é Mário Celso Petraglia. Independente dos fatos ocorridos nos últimos anos do seu mandato dentro do Clube, posso afirmar que ignorante é, quem não reconhece todos os feitos desse homem. Não existiu dentro do futebol brasileiro nada parecido. É como alguém pegar hoje um...Paraná Clube da vida, e sem a Vila toda remendadinha, e transformar no que somos hoje. Se não aprendemos ainda o caminho dos grandes títulos, tenho certeza que com toda a organização e patrimônio que temos, estamos perto disso.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ASSIM, 2011 PROMETE! (por @HenStockler)

   O final de semana já começava bem com a grande notícia da contratação de Mádson. O baixinho é marrento e por onde passou jogou um grande futebol. No Vasco foi o melhor jogador disparado mesmo quando da queda. No Santos desse ano era um reserva de luxo no 1° semestre do Peixe. As informações que chegam é que o cara, assim como tantos outros boleiros, curte alguns excessos, problema esse que deve ser resolvido pela diretoria, para que tenhamos um ótimo jogador atuando em alto nível desde o começo do ano. A contratação de Mádson é um GOLAÇO da diretoria. Se contratações de verdade como essa vieram desde o início do trabalho, tenho certeza que teremos um 2011 melhor ainda. 

   Pelo que está sendo comentado a diretoria tem intenção de trazer mais 5 jogadores. Dentre estes, necessitamos de um centro avante com faro de gol.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E SE FOSSE MATA MATA? (por @HenStockler)


   E se nessa última rodada estivéssemos na expectativa de um mata mata emocionante que estaria por vir? Que me desculpem os poucos defensores dos pontos corridos, mas não existe nada mais emocionante do que ver meu time jogando uma final com casa cheia. Quem esteve nas quartas, semi, e final de 2001 sabe o que estou dizendo. Quem viu o Atlético atropelar Cerro Porteño, Santos e Chivas na Libertadores de 2005, também vai saber a que me refiro.

   Com uma proposta de "campeonato justo" colocada goela abaixo pela CBF, em nós torcedores, hoje
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...